Pensar positivo é algo extremamente necessário se você teve o seu casamento adiado

Casar não é fácil! Pesquisas, orçamentos, planejamentos, escolhas… até a subida ao altar, há muito o que organizar. Afinal, a vida está mudando: novos sonhos, novas metas e novas prioridades. E sim, os imprevistos fazem parte dessa jornada. O Novo Coronavírus é um exemplo de como nossos sonhos podem ser surpreendidos.

Com o aumento dos casos de Covid-19 no Brasil, muitos sonhos estão sendo adiados, afinal, é impossível evitar aglomerações e, ao mesmo tempo, garantir a presença de todas as pessoas que amamos.

Mas não pense você, que teve seu casamento adiado, que a espera pelo grande dia vai ser monótona. Saiba as 4 coisas que você precisa fazer para tornar o seu Grande Dia ainda mais especial.

Planeje melhor os detalhes do seu casamento

Com a correria, é muito provável que você tenha deixado muitos detalhes do Grande Dia de lado. E isso é extremamente normal (e aceitável) no planejamento de qualquer casamento. Mas já que o seu sonho foi adiado, que tal usar este tempinho extra para planejar melhor?

Rever a lista de presentes, organizar o chá de panela, fazer a lista de desejos para a casa nova… não faltam atividades para ocupar o tempo e garantir que o seu casamento será perfeito.

Inspire-se!

Neste período pré-casamento, aproveite para se inspirar ainda mais. Navegue pela internet, buscando textos, imagens, músicas e vídeos interessantes sobre casamento. Isso te ajudará a entrar no clima e tornar a espera extremamente prazerosa.

Escreva os votos com antecedência!

Os votos são muito importantes nos casamentos. Eles arrancam lágrimas, sorrisos verdadeiros e garantem a emoção ao altar. Mas na maioria das vezes são deixados para a última hora! Então, este é o momento perfeito para escrever os votos.

Coloque no papel todos os seus sentimentos bons. Fale do seu amor, de como foi esperar por este momento e de cada detalhe importante. Prepare os lenços, viu?!

Monte a playlist do Grande Dia

Você já imaginou um dia super especial sem uma trilha sonora à altura? Não dá, né?! Uma playlist bem selecionada faz toda a diferença em um casamento. Por isso, aproveite o período que antecede a cerimônia para montar a playlist dos sonhos!

Inclua os hits que marcaram os momentos bons em casal, as músicas favoritas dos convidados e aquelas que todo mundo conhece. Será um verdadeiro sucesso!

Você também teve o seu casamento adiado? Dê suas dicas para as outras noivinhas! Para o Sou Bar, é um prazer fazer parte de sonhos lindos como os seus.


1 comentário

luciana Santana · 27/03/2020 às 10:29 am

Adorei estas dicas achei super legaia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *