Se você quer fazer seu casamento na pandemia, adaptar-se é preciso: confira as nossas sugestões para comemorar à altura!

Apesar do momento incerto, muitas pessoas escolhem fazer seus casamentos na pandemia. Mesmo que exija adaptações, a cerimônia, nesse período, pode ser realizada – sem perder a grandiosidade da data – e respeitar as medidas de isolamento social.

Pensando em você, que não quer adiar a subida ao altar, preparamos algumas dicas especiais para casamento na pandemia.

Home wedding é uma forte tendência no momento de pandemia

As cerimônias minimalistas têm ganhado cada vez mais espaço no mercado de casamentos. E com a pandemia do Covid-19, essa tendência se estenderá por mais tempo. Muitos casais estão dispensando as grandes cerimônias para celebrar o casamento de forma íntima.

É o caso do home wedding, realizado na própria casa dos noivos. Esse tipo de cerimônia dispensa a excessiva formalidade do casamento, mas é igualmente especial.

Lembre-se: um home wedding durante a pandemia deve respeitar as medidas de distanciamento social. Por isso, encurtar a lista de convidados é necessário.

Casamento à distância

A tecnologia existe para ser utilizada ao nosso favor! Que tal utilizá-la para casar-se à distância? Muitos cartórios brasileiros estão realizando cerimônias online.

Verifique, na sua cidade, se há aderência a essa modalidade de cerimônia.

Transmissão do casamento online

Já que não é possível reunir todos os convidados que você gostaria, há uma forma de permitir a participação deles no casório: através das chamadas de vídeo. Marque a data e o horário, crie a sala num serviço de videochamadas e pronto!

Leve o Sou Bar para o seu Grande Dia!

Casamento na pandemia não deve ser casamento sem sabor!

Novos tempos requerem adaptações. Por isso, o Sou Bar criou um jeito de estar perto de você no Grande Dia. Entre em contato conosco e conheça nossas opções de Kits com entrada, prato principal e sobremesa! Vamos levar muito sabor para o seu casamento, com praticidade e segurança.


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *