O fim do ano se aproxima e é época de reunir o time da sua empresa e promover o melhor happy hour do ano. A confraternização marca o encerramento de um ciclo de trabalho.
Confira as nossas 5 dicas para uma confraternização empresarial de sucesso.
Defina data, horário e local
Algumas empresas preferem realizar a confraternização de fim de ano em sua própria sede, já outras optam por alugarem outro espaço para a realização do evento.
De qualquer forma, essa decisão fica por conta do organizador, mas é interessante que ele se atente a detalhes como o número de participantes para evitar que a atividade fique tumultuada e desconfortável.
O horário e data também são opcionais, mas lembre-se que as últimas semanas do ano costumam ser de agendas cheias – de trabalho e outras confraternizações. Escolha uma data em que a maioria consiga estar presente!
Escolha as atrações
Contratar uma banda-canta-tudo é o tradicional, mas se você quiser fugir do óbvio, um karaokê é muito bem vindo. Os convidados vão se divertir bastante, nós garantimos. Contratar um DJ é um investimento que vale muito a pena.
Monte uma playlist eclética e que não deixe ninguém parado. Sortear brindes e prêmios também são outras opções bem descontraídas para a confraternização da empresa.
Os comes e bebes…
A gente considera essa a melhor parte: eleger o cardápio de bebidas e comidas. Faça degustações e invista em opções que combinem com o horário e clima da festa.
Um cardápio de comida de boteco é extremamente bem vindo. Já pensou em incluir deliciosos petiscos com o requinte que merecem? A gente te ajuda!
Confraternização: quem vai?
O trabalho em equipe é extremamente importante para o desenvolvimento na empresa, por isso, na confraternização não é diferente: anuncie a festa com pelo menos três semanas de antecedência para que todo mundo garanta presença.
Já pensou em uma confraternização temática?
Se a sua equipe for despojada, jovem e gostar bastante de inovar, propor uma festa temática pode ser uma ótima sacada. Vale festa de todos os temas, fique à vontade para escolher.
O importante mesmo é que todo mundo entre na dança e aproveite a festa da firma! 🙂
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