Que tal tornar a sua festa de aniversário uma ocasião ainda mais divertida para seus convidados?

A vida é um grande presente! Por isso, ela precisa ser celebrada à altura. Afinal, nada melhor do que reunir as pessoas que mais amamos, não é mesmo?! Mas enquanto isso não é possível, preparar a sua festa de aniversário é uma boa ideia.

Além de muita comida boa, a sua festa de aniversário merece ter outros diferenciais. A última coisa que o anfitrião deseja é uma festa monótona, certo?! Se você é um aniversariante diferentão, com toda certeza vai gostar das sugestões que nós trouxemos a seguir.

Organize uma playlist colaborativa

Todos nós sabemos que uma boa música é o pano de fundo essencial para uma festa de aniversário prazerosa. Mas com tantos gêneros e artistas, muitas vezes é difícil conseguir agradar a todos os convidados.

Uma solução para garantir que todo mundo se sinta em casa, é organizar, previamente, uma playlist colaborativa em aplicativos de música. Você pode compartilhar o link com os convidados e deixá-los à vontade para incluir as músicas mais animadas que eles gostam.

Crie um espaço exclusivo para fotos na festa de aniversário

Uma das grandes preocupações ao escolher a decoração de um evento é como todos os detalhes vão aparecer nas fotos. Todo mundo sempre tira o celular do bolso para registrar algum momento da festa! Por isso, reservar um cantinho para essa finalidade é super especial.

Escolha um ambiente bem iluminado e invista em adereços, plaquinhas e bancos que rendam ótimos cliques.

Crie uma hashtag para seu evento e peça que seus convidados utilize-as nas publicações nas redes sociais. Assim, você consegue vê-las depois.

Disponibilize um livro de recados

Uma festa de aniversário de sucesso deve ser lembrada! Que tal eternizar esse momento, além de através das fotos, em um caderno de recados? Essa ideia é bastante simples, mas é uma boa forma de guardar recados e assinaturas de quem esteve presente no evento.

Reserve um canto especial para deixar o caderno e não se esqueça de reservar canetas. O resultado, após a festa, será uma linda lembrança para recordar.

Que tal usar jogos de tabuleiro?

Dependendo do clima e do horário da festa, os jogos de tabuleiro podem ser ótimas opções para entreter os convidados. Já pensou em promover um bingo? Ou até uma competição com jogos de carta? O mais importante é pensar em opções que envolvam os convidados e que divirtam a todos.

Diversão garantida? Deixe o cardápio por conta do Sou Bar!

Oferecemos um cardápio variado para deixar sua festa de aniversário muito saborosa. Clique aqui e solicite um orçamento!


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *