A comida de boteco é um cardápio muito escolhido para eventos, mas os noivos ficam em dúvida se vale à pena para o casamento
As opções são diversas, desde os cardápios mais tradicionais – com salgados finos e massas – até as mais despojadas – como a comida de boteco. A escolha do buffet é uma das principais decisões de todo o planejamento do grande dia, e muitas dúvidas surgem neste momento.
Entenda se vale à pena escolher a comida de boteco para casamento.
Uma opção conhecida
A maior parte das pessoas gostam dos sabores da comida de boteco. O cardápio da comida de boteco é composto por petiscos bem característicos e saborosos. Escolher este tipo de cardápio é, basicamente, agradar à todos. São muitas as opções.
Que bom mineiro não aprecia um feijão tropeiro? Batata frita? São sabores de dar água na boca e que a maior parte das pessoas gosta.
Cardápio extenso
Não pense que a comida de boteco é feita somente de fritas e carne de porco. O cardápio é muito mais extenso, com diversos preparos para agradar a todos os paladares. Por exemplo:
- Costelinha ao barbecue;
- Iscas de frango;
- Escondidinho de carne seca;
- Bolinho de bacalhau;
- Arroz carreteiro.
Opção descontraída
Lembre-se: o tradicional nem sempre é o melhor. Se o objetivo é fazer uma comemoração mais descontraída, a comida de boteco é a escolha certa.
Os convidados se sentem mais à vontade porque estarão comendo pratos que conhecem e gostam. Isto faz toda a diferença para que todos fiquem satisfeitos. 🙂
Complementa a decoração
É muito comum escolher, nos casamentos, um cardápio que tenha relação com a decoração e com o tema da festa. Ao escolher a comida de boteco, você poderá investir num conceito com o mesmo tema.
É possível pensar em uma decoração que seja característica e, ao mesmo tempo, com referências ao buffet escolhido.
0 comentário