gtag('config', 'AW-947435423');

Evite problemas com o lado financeiro: garanta uma festa de casamento barata e inesquecível seguindo algumas dicas simples

Se você está com o pezinho no altar, é provável que esteja nos preparativos para o grande dia. As decisões e escolhas são muitas, e a questão financeira é sempre decisiva em todas as etapas. Para uma festa de casamento barata, é importante seguir algumas dicas.

Se você quer comemorar a data em grande estilo, mas não quer gastar muito, confira as nossa dicas!

Se você vai casar, leia também:

festa-de-casamento-barata

A dimensão do evento é totalmente opcional!

Muitos casais acabam montando grandes listas de convidados por acharem que têm a obrigação de chamar todos os conhecidos. E isto é totalmente opcional. Não há regra no momento de fazer a lista de convidados do casamento.

Se for do interesse, não há nada de errado em promover uma grande festa. Mas as comemorações mais simples e com menos convidados têm um impacto bem menor no orçamento. É bom pensar nisso!

Então, convide apenas as pessoas que fazem parte da história do casal de forma próxima. O bolso agradece muito e a festa vai ser mais aproveitada.

festa-de-casamento-barata

Use a criatividade

O mercado tem uma grande oferta de serviços para as festas de casamento. Desde grandes locações aos mínimos detalhes, o que não faltam são fornecedores e modelos.

Usar a criatividade neste momento é essencial. Busque elementos e produtos que transmitam a personalidade do casal e dispense firulas que, além de custar caro, não farão diferença no contexto geral.

É amigo de alguém que tenha habilidades manuais? Peça ajuda para esta pessoa. Este tipo de economia reduz os gastos e ainda atribui mais personalidade ao seu evento.

Planeje com antecedência

Não existe festa cara, existe festa planejada sem antecedência. Inicie a busca por fornecedores com antecedência, para conseguir comparar orçamentos e preços.

Neste tópico entram, além dos assuntos da festa, os trajes dos noivos e os detalhes da cerimônia.

festa-de-casamento-barata

Reúna referências

Tenha em mente (e nas mãos) referências para utilizar na festa. Fotos de decorações, paletas de cores e outros exemplos vão ajudar no planejamento.

Com a ideia já estruturada, você evita perda de tempo e consegue buscar os fornecedores certos.

 

Valorize o seu dinheiro

A busca por fornecedores mais baratos é muito comum na organização de um casamento. Mas, lembre-se: não adianta pagar pouco se o grande dia não sair conforme o esperado.

Por isto, valorize o seu dinheiro avaliando o custo x benefício de cada serviço. Assim, tudo vai sair conforme você sempre sonhou por um preço em conta. A festa de casamento econômica não pode deixar de lado a qualidade.

Se você está buscando um buffet com muita qualidade e sabor, clique aqui, nós podemos ajudar!


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá, seja bem vindo ao Soubar Buffet. ;)

Fique à vontade para conhecer nossas delícias. <3 Se quiser, pode solicitar seu orçamento por Whatsapp também! 👍
⬇ Clique abaixo e fale conosco! <3
Powered by
%d blogueiros gostam disto: